segunda-feira, 25 de outubro de 2010

para quem ainda se lembra disto.



A Imperial prepara-se para reiniciar, ainda neste mês de Outubro, a comercialização do mítico produto da marca Regina “Coma com Pão”, muito famoso nos anos 70 e 80. Eu confesso que não me lembro disto, provavelmente porque na altura em que isto se vendia ainda nem tinha dentinhos. Ou então os meus pais nunca me apresentaram uma coisa destas para que eu não me tornasse numa criança obesa - se é que nos anos 80 existia essa preocupação. Mas caramba, um chocolate que pode ser combinado com pão fresquinho não me parece nada mal.

16 comentários:

N disse...

não comias tulicreme? LOOOOOOOOOOVE IT!

marianaf disse...

Nunca comi tulicreme ou bolicao, nem um suminho tinha em casa...

Cate disse...

N., acho que comi Tulicreme uma vez na minha vida. E nem me lembro se era bom ou mau.

Cate disse...

marianaf: Tulicreme não, mas Bolicao sim! Adorava.

Dina disse...

Francamente tb não me lembro disso. Quando era criança às vezes pegava num molete e enfiava lá dentro um pedaço de tablete de chocolate (daquelas mais finas) e deliciava-me ;)

nat. disse...

Assim exactamente esse não... mas lembro-me de quando ia à padaria buscar o pão quentinho, trazia uma pasta de chocolate das pequeninas e punha no meio do pão, que como estava quente fazia derreter o chocolate!

Gostama muito mais que do tulicreme, nutela ou bolicão!

Turista disse...

Cate, não me lembro deste Coma com Pão, mas mantenha-se a tradição (olha rimei!) :)
Beijinhos

N disse...

Catxisinha, tens que comer tulicreme. É um sabor da infânica.
Tulicreme nas carcaças, Nutella nas torradas and we have a closed deal.

Cate disse...

nat.: Hm, isso parece-me taaaao bem! ;)

Manuela: Eu sou a favor destas tradições. As minhas anquinhas é que não.

N.: Nutella nas torradas? Nunca ousei provar, nestes casos sou pela manteiguinha.

Analog Girl disse...

epá, pão com chocolate a mim não me convence por aí além, o bollycao ainda ia, mas é porque todo ele era mais bolinho que pãozinho. Blhéc. Para mim é nutella, mas às colheres...

margarida disse...

Nutella nas torrada é OPTIMO! :D

Sadeek disse...

Chocolate liga seeeeeempre bem com o pão. Aliás, acho que já tinha tido essa "discussão" com a Analógica...

Para mim não há mesmo nada como o chocolate de culinária para esses efeitos mas...que venha o "coma já"! ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

Suricat disse...

isso vai directamente para o rabo!
então é porque é bom!
parece-me bem ;)

marianaf disse...

Nunca tive Nutella em casa... A minha mãezinha nunca me deixou comer essas coisas. :(

Cate disse...

Pois, eu também nunca tive!

Ana disse...

Este também não me lembro! Mas tulicreme........ ai!! Era a maior viciada! Muito mais que nutella!