sexta-feira, 15 de outubro de 2010

today's mood.

7 comentários:

Suricat disse...

Vujem, vujem que a mulher tá possessa!

Sadeek disse...

Intensidade e calor não me levam propriamente para o tema "ódio"... :D

Ainda a chefa? É sexta querida. Respira fundo, relaxa e pensa que amanhã já não é "dia de escola"... ;)

Cate disse...

Ela é tão má pessoa que nem tenho palavras. A sério.

Sadeek disse...

Isso já era ponto assente, certo? Assim sendo dá o desconto. Não ligues. Ou tenta não ligar. Eu já percebi que tens tudo menos sangue de barata mas tens de aprender a viver senhora... ;)

Analog Girl disse...

Queres que eu vá aí bater-lhe? Não suporto essa gaja e mal posso esperar que te vejas fora daí...

N disse...

Subscrevo a analog.

Sadeek disse...

Lembra-me só de nunca te chatear Cate. Sim, porque antes enfrentar um gang de ucranianos mafiosos que estas duas mulheres aqui em cima... :D