segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Acontecem-me as coisas mais estranhas, acreditem.



Começo a desconfiar que anda aí alguém a rogar-me pragas. Cada vez mais me acontecem coisas absolutamente estapafúrdias, coisas que só aconteceriam ao meu querido amigo Manel (quem o conhece, sabe do que falo). Ora esta sexta-feira ia eu muito descansadinha quando oiço um barulho de algo a cair em cima do carro, tipo uma pedra ou uma bola de ténis. Assustei-me, ainda para mais porque deviam ser umas duas da manhã e alguém estar a atirar coisas aos carros àquela hora é absolutamente parvo... Mais parvo ainda era o facto de se tratar de um ovo! Um ovo que se esborrachou no meu carro e o deixou todo sujo - mesmo depois de duas lavagens, a parte de cima ainda está manchada. Ora, nem sequer é Carnaval, portanto não percebi o objectivo da "brincadeira". Nem achei muita piada. Claro que já roguei quinhentas pragas a quem quer que tenha sido responsável por isto, independentemente da idade, sexo ou classe social (as minhas pragas são democráticas). E agradecia a quem quer que seja que me ande a desejar mal, seja qual for o motivo, que parasse já com isso, porque toda a gente sabe que eu sou um docinho de pessoa e só mereço coisas boas.

3 comentários:

Eduardo disse...

antes um ovo que uma árvore, minha querida.

Cate disse...

Sim, é verdade. Mas mais dia menos dia, se isto continua assim, nunca se sabe! É que só tenho tido azar, chiça.

Analog Girl disse...

Mas estas coisas só te acontecem a ti, realmente...