quinta-feira, 12 de novembro de 2009

America's Next Top Model


Estou viciada neste programa. Vejo religiosamente todas as noites antes de dormir. Deito-me quando começa, fecho as luzes quando acaba. E gosto sobretudo porque adoro ver a produção e o resultado das fotos que as concorrentes tiram, gosto de perceber o que é que fica mal ou fica bem numa fotografia, as poses subordinadas aos temas, etc. E há fotografias espectaculares! Ontem acabou a Season 5 (na Sic Mulher) e obviamente que ganhou a minha preferida (go Saleisha!). Agora estou à espera que haja uma Season 6, uma 7, uma 8... Alguém sabe quantas são?

5 comentários:

N disse...

Acho que há até à 9, pelo menos!
MUDA-ME ESTA MERDA DOS COMENTÁRIOS!

Cate disse...

Mas mudo o quê? Não estou a perceber, sinceramente.

MRV disse...

Que futilidade...

Cate disse...

Não é mais fútil do que futebol.
E incomoda menos gente.

Mário Ventura disse...

Ena...
tu não ataques assim o MRV tá?