quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Paranormal



Paranormal está de volta aos palcos lisboetas. Da autoria do brasileiro Miguel Falabella e de Maria Carmen Barbosa, o monólogo (com registo de comédia) interpretado por Joaquim Monchique e dirigido por António Pires regressa a partir do dia 21 de Novembro (Sábado, às 21h30), na Companhia Teatral do Chiado – Teatro-Estúdio Mário Viegas. Dino Alves assina os figurinos e Vasco Letria o desenho de luz. A peça poderá ser vista à quinta-feira, às 21h30 e sábados e domingos às 17h00.
E eu gostava de ir! Anyone?

4 comentários:

Analog Girl disse...

Estou capaz de alinhar numa dessas...agora quando é que é sempre aquela incógnita, se bem que 5ª feira n seja mal pensado, não...

N disse...

Já fui. É brutal. Gostava de rever, mas primeiro tenho que ver as outras que quero :)

N disse...

Pqeq não vais com o teu marido?

Cate disse...

Vou-me informar sobre isso.
Não vás ver a do Shakespeare sem mim, sff.