quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bolos de divórcio.





A “Pink Rose Cakes”, uma pastelaria britânica, apostou na ideia dos bolos de divórcio, oferecendo desenhos personalizados como bonecos que representam uma noiva a empurrar o noivo do bolo ou frases como “Enfim livre”. Segundo Fay Miller, a proprietária da pastelaria, as festas de divórcio estão a tornar-se um êxito no Reino Unido. “Penso que as pessoas estão a começar a pensar que o divórcio é uma forma de festejar uma nova etapa na vida, desta vez disponível para novos relacionamentos", disse.
Estou dividida. Tudo bem que as pessoas devem encarar a vida de forma mais optimista, mas uma festa de divórcio parece-me um bocado exagerado. A não ser que se tenha tido um casamento mesmo horrível, não acho que deva existir boas razões para celebrar o fim de uma união. Mas pronto, se tem sucesso no Reino Unido, eles lá devem saber porquê. E da maneira como as coisas correm hoje em dia o negócio dos bolos do divórcio até deve fazer mais sucesso que os bolos de casamento. Pergunto-me se também existirá o bolo da/o amante.
                       
                                      Vejam o site, porque eles fazem uns bolos engraçados.

3 comentários:

Analog Girl disse...

Acho um piadão à ideia. Duvido que alguém que se divorcie vá fazer uma festa destas com um sentimento de alívio (a não ser, como dizes, que tenha tido um casamento horrível), mas creio que as festas serão uma maneira de exorcizar os receios no futuro e abraçar o optimismo. Essa segunda imagem está genial!

(Aposto que isto faz mt sucesso com as mulheres)

Suspiro disse...

Eu adorei a ideia, já tinha visto convites para festas de divórcio e junto com isto que grande festarola que dava ;)beijocas

Catarina Trindade disse...

É só ter imaginação e ver de todos os prismas o lado positivo de cada etapa da nossa vida.
Termina-se uma relação, abre-se portas para outra!!!
bjocas