quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eu.

Eu quero... ser feliz.
Eu tenho... sonhos e ambições.
Eu acho... que tudo tem uma razão para acontecer.
Eu odeio... pessoas falsas.
Eu sinto... saudade.
Eu escuto... quando precisam falar.
Eu cheiro... quase tudo.
Eu imploro... em último recurso
Eu arrependo-me... e faço por mudar.
Eu amo... viajar.
Eu sinto dor... na alma.
Eu sinto falta... dos que morreram.
Eu importo-me... com as pessoas de quem gosto.
Eu sempre... duvido.
Eu não fico feliz... quando me desiludem.
Eu acredito... que recebemos aquilo que damos.
Eu danço... quando me apetece.
Eu canto... quando estou bem disposta.
Eu choro... com animais e velhinhos.
Eu falho... e volto a tentar.
Eu luto... por aquilo em que acredito.
Eu escrevo... quando não sei como o dizer.
Eu ganho... quando mantenho a calma.
Eu perco... quando perco a cabeça.
Eu nunca digo... nunca.
Eu confundo-me... com a estupidez.
Eu estou... empenhada em tudo o que faço.
Eu fico feliz... quando venço obstáculos.
Eu tenho esperança... num final feliz.
Eu preciso... ter fé.
Eu deveria... dormir mais.
Eu sou... o que sou.