terça-feira, 3 de novembro de 2009

Moleza.




Eram 7h e já estava naquele estado de semi-consciência desde as 6h, por isso decidi não ser preguiçosa e levantar-me. Sem coragem para ir a uma aula ouvir música alta e pessoas aos berros (porque não estava assim tão desperta), peguei no mp3 e fui para o ginásio correr uns 40 minutos . Às 9h40 já estava a trabalhar e assim será até às 17h e qualquer coisa. Depois vou para as aulas da pós-graduação até às 20h. No entanto, apesar da corridinha até me ter sabiado bem, a moleza pós-exercício começa a abater-se pesadamente sobre o meu corpo. Não sei se é o exercício ou se é a rotina que me mói, mas algo me diz que este dia vai custar bastante a passar.

3 comentários:

Analog Girl disse...

É natural que acordar às 6h da manhã e trabalhar/estudar até às 20h te canse um bocadito...
Como está a correr a pós? Está a merecer a pena?

made in ♥ love disse...

Custou?? ;)

Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Cate disse...

Um bocadinho só, mas já passou :)