quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E o post nº 100 vai ser sobre o sismo...

... que eu não senti. Já estava a dormir desde as 23h30, profundamente, tal era o cansaço do dia. No entanto, a minha avó fez o favor de telefonar lá para casa naquela altura, já em pânico porque os candeeiros estavam a tremer. Acordei com o barulho do telefone e a pensar que já eram 8h da manhã e eu estava atrasada para o trabalho. Ainda sem perceber o que é que a minha avó estava a dizer ao meu pai pelo telefone, olhei para o meu telemóvel e tinha uma mensagem (sem censura): "foda-se, o apartamento balançou todo agora". Claro que isso foi o suficiente para me deixar nervosa e a querer saber mais. Com demasiado frio para ir ligar o computador e obter informação através das eficientes redes sociais, liguei a televisão na Sic Notícias (aplauso pela eficiência, pois aquela hora era a única que já tinha uma nota de rodapé com a notícia de última hora), mas desisti passado 45 minutos pois o cansaço era mesmo demasiado e os nervos já começavam a acalmar. Desliguei a televisão e enquanto esperava adormecer só pensava que também queria ter sentido a merda do sismo. Só por um bocadinho... Pela experiência, vá.
Quem é que morreu de medo?

6 comentários:

Suspiro disse...

Olha eu não senti nada... só soube hoje de manhã! ;) beijocas

Analog Girl disse...

Dei por aquilo, mas não tive medo nenhum, de tal maneira que estava ensonada...

Marianaf disse...

Não mete medo nenhum! O prédio balançou um bocadinho, só isso!

Eduardo disse...

eu tava na cama a ver um filme com a pica, ela teve bué medo, eu não!

Cate disse...

Nem sei se o Vix sentiu alguma coisa, por acaso.

Mário Ventura disse...

Era para aí uma e meia da manhã, estava a dar o 'NCIS' na SIC. Pensei que fosse uma nova plataforma 3D da minha televisão bombástica, mas quando vi o candeeiro a abanar percebi que não... ca'grande sismo!!!!