domingo, 27 de dezembro de 2009

Gracias, Pai Natal...


... pelos presentinhos deste ano. A começar pelo telemóvel novo (e giríssimo), passando por dois pares de sapatos Zilian, pelo pijama lindo e quentinho, pelo cd dos Seda (que já ouvi 50 vezes), chegando aos tais óculos de sol que eu queria mesmo (sabia que não me falhavas). Ainda graças a ti não me vai faltar roupa interior nos próximos tempos e vou ter livros para ler até 2011 (não me estou a queixar, agradeço imenso). Excepto talvez aquele da Margarida Rebelo Pinto que ainda não sei se vou mesmo ler ou usá-lo como base para o candeeiro da mesinha de cabeceira. Ah, e parece-me que vou mesmo aprender a cozinhar. Muffins, pelo menos. Gracias ainda pelo pack Vida É Bela, já andei a cuscuvilhar e acho que vou optar pelo Banho de Cleópatra, parece-me bem, diz que deixa a pele sedosa. Por falar nisso, os cremes da L'Occitane também vieram mesmo a calhar. E espero que aquele cd Best of Cuba seja um sinal de que em tempos próximos estarei a ouvir o Cha Cha Cha nas terras do Fidel. Não recebi muito dinheiro, mas não faz mal, depois compensas-me nos anos... Ou não és tu que tratas disso? Vá, um abracinho e até para o ano.

4 comentários:

Miss Complicações disse...

Ennaaaa... o gajo foi generoso para esses lados ;)
Quanto ao livro da MRB eu sou da opinião que dá ma bela base para o candeeiro ;)

Juni disse...

Em Cuba vais dançar é salsa, minha trolha!

Cate disse...

Se eu estiver em Cuba, danço tudo e mais alguma coisa. Até o malhão malhão.

Rita disse...

lol...tu és uma engraçada, Catarina!
(Acho que n é o Pai Natal que trata dos presentees de aniversário...olha, ou então, se calhar até é!)

Continuo a cuscar-te em 2010, que o espero fantástico
Bacio, bella