sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Empresas felizes no Natal.



Este vídeo não tem parado de passar aqui na empresa, porque eu fiz questão de o enviar para toda a gente (obrigado, N.). É impossível vê-lo sem ficar com um sorriso na cara e soltar umas gargalhadas. Está tão criativo e divertido que até dá vontade de trabalhar na Vueling: www.vuelingtogether.com.



E depois temos o vídeo de Natal da Rádio Comercial que, como seria de esperar, está um máximo. Não é por acaso que é a única rádio que eu consigo ouvir de manhã. E graças aos céus agora têm o Nuno Markl e a sua Caderneta de Cromos.

5 comentários:

Analog Girl disse...

Pois, é o que eu acho. Uma ideia que não é propriamente original mas está tão bem pensada, tão espontânea, é o bom feeling.
Também queria trabalhar numa empresa assim!

Cate disse...

Lol, desculpa, mas acabei de fazer uma alteração no post.

Suspiro disse...

Tb fiz referencia a esse video! tá mesmo muito bom... ;) beijocas

Pretonoamarelo disse...

Ahahahah muito bom nao tinha visto a musica de natal da comercial, Nuno markl um dos meus idolos

Miss Complicações disse...

Não conhecia o da Vueling. Muito bom!!! Até dá vontade..