quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Querido Pai Natal...

Já que todos te andam a fazer pedidos, ficam aqui os meus também:



Gostava muito de receber este livro do Martin Lindstrom.


E este álbum dos Seda.


E este álbum da La Roux.


E também o último da Ana Moura.



E uma malinha da Accessorize.

Para não falar do telemóvel novo (o Nokia 5530 ou o 5130), a máquina fotográfica (porque a minha actual já é fraquinha demais), o "Caim" do José Saramago, o "Pilares da Terra" do Ken Follett, o "Clube de Sangue" da Charlaine Harris e os óculos de sol da Carrera - ou da Ray Ban ou da Von Zipper (aqueles modelos que tu já sabes). Podes também ser fofinho este ano e ajudar-me a pagar uma viagem para Londres. Ah, e também me dava jeito um pijama novo. De resto, acho que não preciso de mais nada.

Não é pedir muito, pois não? Vá, pensa com carinho.
Uma beijoca,
Cate

2 comentários:

N disse...

(dos LaRoux)

Que livro amarelo é esse, conta-me tudo.

Cate disse...

Dos? Ia jurar que era "da", mas pronto.

Buyology é um livro de marketing que ando curiosíssima para ler, recomendou-me uma amiga minha.