quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectiva de um 2009 agitado.




O ano de 2009 começou negro, mas acaba já com alguma cor. Foi um ano complicado, agitado, com muitas inseguranças e muitas mudanças. Mas, apesar de estar feliz por este ano acabar e depositar muita fé no ano de 2010, não considero que tenha sido um ano mau. Consegui o meu primeiro trabalho. Não é o sonho da vida, mas é bom, trabalho com pessoas fixes, faço o que gosto (escrever) e ainda vou passear de vez em quando. Ainda não sei se é bem isto que quero da vida, porque entretanto já me apaixonei pelo turismo, pelas marcas, pelo marketing e até já deitei um olhinho enamorado à fotografia. Felizmente ainda tenho uma idade em que me posso dar ao luxo de experimentar. Por isso olho para o novo ano como uma possibilidade de viver coisas novas, coisas que goste e que me façam decidir de uma vez por todas «o que quero ser quando for grande». Graças ao meu trabalho, comprei o meu primeiro carro e será escusado dizer que o adoro. Fiz um blog novo. Fui ao Porto pela primeira vez. Tive o meu primeiro Verão sem férias. Vi o Dave Matthews em palco pela segunda vez. Delirei com Fischerspooner e The Ting Tings no Optimus Alive. Entrei para uma pós-graduação. Bebi bons vinhos. Fiz, desfiz e refiz amizades. Desiludiram-me. Surpreenderam-me. Senti saudades. Senti rejeição. Importei-me demasiado. Deixei de me importar (ou de o demonstrar). Apostei mais em mim. Deixei-me levar. Atirei-me de cabeça e rezei para que não doesse muito. O que quer que seja que resulte deste ano que passou, uma coisa é certa: nunca será arrependimento. Agora é torcer para que 2010 me traga um bocadinho mais de cor. E viagens, amor e, claro, muita saúdinha. Um bom ano para vocês.

3 comentários:

Suspiro disse...

Um bom ano para ti também... que pelo menos não seja pior que 2009! :) beijocas

Mário Ventura disse...

Mais vale arrependeres-te de algo que fizeste do que algo que não tenhas feito.

Bom ano de 2010 para ti... se há pessoas que merecem ser felizes, tu és uma delas!

Catarina Trindade disse...

Cat um Excelente ano de 2010 para ti. Aprveita o que a vida te dá de melhor e sempre que achares que vale a pena Atira-te de Cabeça. É bom!!!!!

Desejo-te tudo de bom e principamente que consigas lutar por aquilo em que acreditas. Ah, mais uma coisa......aposta sempre em Ti!!!

Beijinhos