terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu gosto de vocês todos, a sério.


Eu detesto o prisma consumista do Natal, mas a verdade é que eu adoro dar presentes e esta é uma altura que puxa muito por isso. Por isso é que já me lancei à maratona de compras nos últimos quatro dias. Acho que já tenho para toda a gente - faltam só os meus pais - mas quando me ponho a pensar, fica sempre a faltar uma ou duas ou três ou quatro pessoas a quem eu também quero dar um presente... Infelizmente o meu ordenadinho não chega para tudo (um dia vai chegar, que a esperança é a última a morrer). Perante este cenário, só me resta tentar ganhar no Euromilhões ou no Totoloto até ao Natal - nem precisa ser o primeiro prémio - para poder dar presentes a todas as pessoas de quem eu gosto e que de alguma maneira tornam a minha vida mais divertida. Por isso, aos meus amiguinhos a quem eu não der um presentinho este Natal, não pensem que é porque não quero ou porque me são indiferentes. Eu gostava muito, mas ainda não sei esticar o salário e tenho que estabelecer algumas prioridades. 'Tá?

1 comentário:

Analog Girl disse...

Este ano à conta da casa tive de fazer uns cortes substanciais nas prendas que vou dar (e mesmo assim na segunda feira fui ao shopping e voltei muito mais pobre), mas a tua está garantida!
;)